Suas pernas são cheias de varizes estouradas? Já gastou com várias cirurgias e estar cansada de não ter resultados duradouros? Ou você estar começando a ter vasinhos nas pernas, etc?
A dica que trago para você é simplesmente uma receitinha caseira que vai solucionar seus problemas e você não vai gastar com quase nada, comparando com as cirurgias arriscadas com médicos irresponsáveis que o paciente acaba entrando em óbito devido hemorragias ou vasos estourados.
Receita caseira:
1 litro de mel de abelha puro;
3 cebolas roxas grandes ou 5 cebolas roxas pequenas;
2 cabeça de alho roxo
1- Tire as cascas das cebolas e dos alhos
2- Bata tudo misturado no liquidificador
3- Leve a geladeira e tome uma colher de sopa 2 vezes por dia em jejum após completar 24 horas ou 72 horas desta receita na geladeira. Pois o sabor estará mais apurado e é exatamente aí que irá agir no seu organismo ajudando a eliminar de uma vez estes vasinhos ou varizes que te incomoda tanto.
Perguntas:
Quanto tempo terei o resultado?
R- Dependendo do grau das suas varizes e da quantidade você em menos de um mês e até 2 meses já se surpreenderá.
Posso tomar esta receita natural?
R- Sim, porém na geladeira é para durar por mais tempo já que é 1 litro e meio após unir com os líquidos da cebola e do mel. Aí você tira uma colher de sopa e toma 2 vezes por dia.
Quais são os horários que poderei tomar?
R- 2 vezes por dia é sempre bom em jejum antes do café da manhã e antes da janta.
Posso tomar 3 vezes por dia ou mais?
R- Pode até 3 vezes por dia, de 15 a 30 minutos antes das refeições.
Crianças, gestantes e idosos podem tomar esta receita?
R- Nunca ouvi falar que remédios naturais como este fossem prejudicar na saúde das pessoas, porém é sempre bom você consultar seu Nutricionista e falar que quer tomar. Lembrando que crianças por mais que não tenham varizes este remédio vai ajudar na imunidade dela. Só não dê para bebês, mas crianças a partir de 3 anos caso a nutricionista dela permitir você dará de 1 a 2 vezes por dia 1 colher de chá.
Deixem seus comentários abaixo e compartilhem com seus familiares e amigos. Dúvidas é só perguntar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário